468x60

    
       

Cultura - English is Fun!

sexta-feira, 5 de julho de 2013
Hello, babies!


Ultimamente eu estou tão cultural, sabiam? Acho que por estar de férias, me permito tirar um tempinho para ler algo que não tenha a ver com o Direito, o meu livro dessas férias, por exemplo, está sendo O Código da Vinci (aposto que quase todo mundo já viu o filme, só que vocês sabem, né? Os livros sempre se superam!) Hahaha. 

Mas o assunto de hoje não é exatamente esse, e sim uma página do facebook chamada English is Fun que eu acompanho há um tempinho. Por lá sempre tem umas frases legais, reflexivas e que passam uma mensagem de ajuda! "Roubei" essas imagens da fan page para compartilhar com vocês, quem sabe alguém não acaba lendo uma frase que super representa seu momento atual? Me identifico com todas aqui e vira-e-mexe alguma delas está na capa do meu face. Espero que gostem!


"Cada história tem um fim, mas na vida, cada fim é um novo começo."


"É incrível o quão longe você é capaz de ir quando alguém acredita em você."


"Eu sou quem sou hoje por conta das escolhas que fiz ontem."


"Não tenha medo de começar de novo. É uma nova chance de reconstruir o que você quer."


"Não desperdice sua vida tentando impressionar outra pessoa. Faça o que você ama, ame o que você faz."


"Você não pode começar um novo capítulo da sua vida se continuar relendo o último."


"Às vezes tudo que você pode fazer é não pensar, não admirar, não imaginar, não se obcecar, apenas respire e tenha fé que tudo vai trabalhar para o melhor."

------------------------------------------------------------------------

Posso dizer que adoro a página? Pratico tanto meu inglês nela, é uma boa para quem quer sempre se manter atualizado de uma forma agradável. 

Então, gostaram do post?

Beijos,

Géssica. 

0 comentários: