468x60

    
       

Looks - VMA 2013

terça-feira, 27 de agosto de 2013
Olá, leitores!

Se tem um post que eu sempre quis fazer foi sobre os looks usados em red carpets, então dá para imaginar que estou bem empolgada em bancar a comentarista por aqui e avaliar as produções lindas - ou não - que as famosas desfilaram ontem no Video Music Awards, né? O VMA é a maior e mais cool premiação da música e sempre reúne os artistas pop mais badalados. Vamos conferir o que as celebritys usaram? #partiubancaracríticafashionista

Taylor Swift: Vou começar falando de quem, na minha opinião, foi a mais bem vestida da noite. Taylorzinha arrasa, gente! Nunca vi um vestido que ela usou e pensei: "desse não gostei", ela tem um bom gosto incrível e estava toda linda e mulherão com esse Herve Leger azul-marinho, que caiu muito bem nela, contrastou com o tom de pele. Adoro o corte reto e minimalista, que não ficou nem um pouco sem graça por conta do decote lindo e todo trabalhado na pedraria. Adorei o cabelo também, combinou com o vestido, me passou até a impressão de diva pin-up, haha!
Taylor Swift rocks!

Joan Smalls: Outra que também estava linda e arrasando foi a top model Joan Smalls. No meio de tanto vestido bordado, com transparências, recortes e tules, o estilo "liso" e bem "sem nada", chama a atenção, sabe? Principalmente se tiver um caimento incrível, como este! O colar deu o toque de charme necessário, junto com o cabelão liso, só estou um pouco em dúvida quanto a sandália gladiador, não faz muito meu estilo, mas olhando a produção como um todo, acho que ficou legal, red carpet sempre pede um quê de ousadia. Tá lindona, Joan!

Katy Perry: Posso dizer que como diva do red carpet, Katy Perry manda bem como cantora, haha! Gosto muito dela, as músicas são ótimas, mas Katy não consegue acertar nunca em um look! Vocês sabem que uma das minhas estampas favoritas é a oncinha, né? Mas esse vestido não desceu! Não gostei da gola alta, não gosto de fendas em peças curtas e o que são essas folhas grudadas na gola e no busto? Sandália de tirinha também não rola! Enfim... Para variar, não foi uma escolha feliz esse Emanuel Unguro by Fausto Puglisi.

Selena Gomez: Ai, acho a Selena incrivelmente linda! Mas estou em dúvida com relação a esse vestido, sabem? Achei lindo da cintura para baixo e duvidoso dali para cima! Adoro fendas em longos e de mangas compridas, mas essa parte de cima do vestido parecendo que foi puxada e o top rendado por baixo não me agradaram não! Achei que ficou too much.

Miley Cyrus: Xuxa, é você? Hahaha. Sério, o que é isso? Miley parece que tá possuída por uma pomba-gira ou coisa do tipo, credo! Precisa de comentários para esse look? Ombro caído, legging de cintura alta e um monte de pedraria esquisita em lugares mais esquisitos ainda (tipo no meio da coxa, parecendo uma cinta liga). Essa menina tá passando por uma crise de identidade sinistra, viu? A única coisa que se salva é o boy magia dela. 

Rita Ora: Acho que este foi um dos vestidos mais comentados da noite, haha! Pra ser sincera eu não o odiei, como a grande maioria das pessoas, até acho que a ideia é boa, decotão + fenda + cauda, só acho que na execução não rolou! Essas plumas/penas e afins, não me agradam muito, a faixa preta na cintura é desnecessária, causou um volume estranho, a Rita ficou mal feita! E quanto a cauda, não precisava ser tão grande, né? Deixa isso para as noivas, amiga! No demais, quando vi esse Alexandre Vauthier no desfile em uma modelo bem magrinha e sem busto, achei mais bonito! 

Lady Gaga: Quem diria que Lady Gaga chegaria ao VMA tão estranhamente normal? Haha, não achei a estrutura do vestido feia, mas não curti muito o fato dele parecer plástico, borracha, ou sei lá o quê! O laço gigante na cintura também é over, né? Bora combinar! Mas para quem, em VMA's passados, já foi vestida de carne, acho que a Mother Monster até que está bem ok! 
 

Ciara: Transparência, bordado, fenda, plumas e... Aquela manga do vestido é mesmo uma luva? Ok, acho que temos muita informação aí! O vestido não é totalmente feio e até combinou com o tom de pele dela, mas bem que poderia ser editado, tem potencial.

Então, gente? Concordaram com a minha opinião? Qual foi o vestido favorito? Falem nos comentários!

Beijos,

Géssica.

1 comentários:

  1. Urbano e Retrô disse...:

    O da Taylor estava lindo!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br