468x60

    
       

Look de Leitora - Luana Santos

quinta-feira, 25 de julho de 2013
Olá!

Sabem que há uns dias atrás recebi um e-mail reclamando que aparecia muito "look de leitora" aqui no blog e que isso era cansativo? Fiquei pensando se realmente fazia sentindo, então me surgiu a ideia de fazer essa tag ser quinzenal e não por semana, a questão é que tenho umas produções bem legais para compartilhar aqui, algumas me foram enviadas há mais de um mês, acho injusto fazer o pessoal esperar tanto! O que vocês acham? Preciso de opiniões quanto a isso já! Haha.

A leitora de hoje é a Luana Santos, uma paulista super estilosa, dona de um blog bem autêntico, vale à pena a visita! Posso dizer que ela mandou muito bem no look? Primeiro porque essa blusa de Nirvana é TUDO de linda tenho uma igualzinha aqui em casa (Nirvana é uma das minhas bandas favoritas), adorei a ideia da Lú de misturar a t-shirt rocker + all star com o shorts tie-dye, modernizou a produção. 


Vamos conhecer um pouco mais sobre a leitora de hoje?

  • Fala para mim seu nome e idade: Luana dos Santos Sousa, 17 anos.
  • Qual peça não pode faltar no seu guarda-roupa? Amo T-shirts de bandas e de Super-Heróis
  • E um truque de beleza seu? Conta! Eu amo maquiagem, porém tenho a pele mista e preciso cuidar bem do rosto, lavo sempre antes de dormir e antes de passar a maquiagem eu lavo também e passo um gelinho no rosto para fechar os poros.
  • O que você curte quando o assunto é músicas, filmes e livros? Eu sou super fã apaixonada por Paramore, Nirvana e Pearl Jam, mas curto outras bandas, mas eu ouço essas bandas com mais frequência. Em relação aos filmes eu gosto muito de desenhos, filmes de zumbis, comédia, comédia romântica e filmes românticos. Eu amo ler e meus livros favoritos até agora são, Querido John, Fazendo Meu Filme 1, 2, 3 e 4, e Diário de uma paixão. 
  • Como conheceu o blog? Através do It Girls na Capricho, amei seus looks e amei seu blog também.
--------------------------------------------------------------------------

Uma fofa a Luana, né? Gostaram do look dela? 

Beijos,

Géssica.

0 comentários: