468x60

    
       

Look de Leitora - Ana Flávia Gaspar

sexta-feira, 24 de maio de 2013
Olá, meninas! Dia de sexta-feira é sagrado aqui no Flor de Cetim, adoro trazer os looks das leitoras para cá, acho massa essa troca de dicas, além de ser super interativo, né? 

A participante de hoje é de Laranjal Paulista, interior de São Paulo (o blog tá muito chique mesmo, meu povo! Trazendo leitora de todo canto agora, haha) e se chama Ana Flávia Gaspar. Estou apaixonada pelo look dela! Já fazia um tempo que queria mostrar para vocês uma produção monocromática off white e adorei o jeito como Ana Flávia a deixou feminina e delicada, juntando o cropped top com a saia rodada, mas acrescentou peso a produção com a sandália, pitada certa de modernismo. Arrasou, né?



Bora ver a entrevista com a leitora do dia? 

  • Fala para mim seu nome e idade: Ana Flávia Gaspar Soares, 15 anos.

  • Qual peça não pode faltar no seu guarda-roupa? Eu tenho paixão por saias e vestidos, então com certeza no meu guarda-roupa essas peças não podem faltar!

  • E um truque de beleza seu? Conta! Como amo usar maquiagem tenho que ter muito cuidado com minha pele, apesar da make nos deixar lindas se não a tirarmos corretamente, principalmente antes de dormir, pode causar muitos problemas, como envelhecimento precoce, cravos e espinhas. Então sempre procuro usar demaquilantes, lenços de papel e lavar o rosto.

  • O que você curte quando o assunto é músicas, filmes e livros? Com relação a música sou bem eclética, mas adoro U2 e Ramones, não consigo ouvir uma música deles sem cantar junto! Quanto aos filmes adoro os de comédia e comédia romântica. Não sou muito de ler, mas quando leio prefiro romance.

  • Como conheceu o blog? Conheci quando te vi nas It Girls da Capricho e adorei seu blog! 

-----------------------------------------------------------------------------

Me identifico contigo Ana Flávia, também adoro uma comédia romântica! Hahaha.

Gostaram do look de hoje, girls? Querem aparecer aqui? Vocês já sabem o procedimento, né? Envia para o contatoflordecetim@live.com seu look e responde a mesma entrevista que fiz com a leitora de hoje! Espero vocês, hein?

Beijos,

Géssica. 

0 comentários: