468x60

    
       

Look - Listras P&B + Oncinha (de novo!)

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Hello, girls!


Antes de mais nada, farei uma promessa: este é o último look que posto misturando oncinha + listras p&b, sei que já tá ficando enjoativo e dei outros exemplos com essa trend aqui e aqui, hahahaha! Mas é sério, fiquei apaixonada por esse mix moderninho  e a impressão que ele causa no look. 

A produção  de hoje foi usada para almoçar fora e fiquei meio com o pé atrás se  a postava aqui ou não, primeiro achei que as fotos não ficaram 100% (sou muito perfeccionista!) e segundo porque Luanny (fotógrafa oficial do blog e minha melhor amiga) falarou que este look estava "simplesinho demais", pode até ser que ele não tenha muitos mistérios, mas não é todo dia que estamos altamente montadas e super inspiradas, né? Achei válido trazer algo assim para cá, que se resume a nada mais que short jeans + blusa listrada e nos acessórios maxi colar neutro e sapato de oncinha! Dá para copiar em casa?

Blusa: D. Maria | Shorts: C&A | Maxi colar: Carpano | Sapatos: Fiveblu | Bolsa: AC Brazil

Detalhe: A blusa foi D. Maria - minha costureira querida - quem fez! Procurei tanto por uma assim e não encontrei para vender, então acabei decidindo por comprar o tecido e mandar fazer!

Então, gostaram do look? Estou ansiosa para saber! 

Beijos,

Géssica.

0 comentários: