468x60

    
       

Look de Leitora - Ana Luiza Palhares

sexta-feira, 31 de maio de 2013
Hello, everyone! 

Hoje vocês vão conhecer uma leitora muito estilosa e dona de um blog lindo que eu acompanho que é o Cinderela de Mentira! A Ana Luiza, natural de Belo Horizonte/MG, não enviou somente um look para compartilhar com a gente, mas TRÊS! Uma fofa, né? Acho o estilo dela super cool e adoro a combinação de vestinhos e saias rodadas com chapéu! Mas não é só do estilo boho que a Ana usa e abusa não, olhem só esse look com pegada rocker - sabem que eu amo composições assim, né? - misturar leggings de couro com suéter estampado de caveiras, somados a acessórios de peso, como a sandália gladiador e colares de cruz, é garantia de um look cheio de atitude!
Vamos conhecer mais um pouco sobre a Ana Luiza? 

  • Fala para mim seu nome e idade: Ana Luiza Palhares, 18 anos.


  • Qual peça não pode faltar no seu guarda-roupa? Não tem uma peça que não possa faltar, depende do dia e do meu humor. Tem dias que acordo mais girly e não dispenso um vestido fofo ou saia. Tem dias que prefiro um short com uma T-shirt para ficar mais básico. Geralmente eu abuso dos acessórios, como bolsa e colares, para dar um up em qualquer look.


  • E um truque de beleza seu? Conta! Não tenho nenhum truque especial. Acho que o maior segredo é estar bem consigo mesma independente das qualidades e defeitos. Vejo meninas lindas se achando feias ou por estarem acima do peso ou abaixo, por serem altas demais ou baixas demais. Não dá pra padronizar, somos todos diferentes. E cá entre nós, se você não se achar bonita, quem vai achar?

  • O que você curte quando o assunto é música, filmes e livros? Sou bem eclética com músicas e não tenho nenhuma banda favorita. Escuto bastante Nirvana, Nando Reis e The Wanted. Sou apaixonada por filmes de terror e suspense, principalmente a saga Jogos Mortais e A órfã. Adoro ler livros policiais, que tem aquele suspense incrível e te prende até o final. 


  • Como conheceu o blog? Conheci através do itGirls, do site da Capricho. Me identifiquei muito com os looks, adorei todos! Espero que tenha muito sucesso com seu blog.
------------------------------------------------------------------------------

Tô contigo, Ana também ADORO Nirvana, é uma das minhas bandas favoritas! Haha. 

Então, meninas? Gostaram do estilo da leitora de hoje? Contem para gente! E se quiserem aparecer aqui na tag basta enviar um look seu (corpo todo) para contatoflordecetim@live.com e responder a mesma entrevista que fiz com Ana Luiza. Espero vocês aqui!

0 comentários: