468x60

    
       

Look - Casual

segunda-feira, 3 de junho de 2013
Eu estava pronta para começar esse post com um sonoro: Olá flores! Mas conheci um LEITOR, muito fofo do Flor de Cetim - fiquei tão feliz! - E em consideração à ele nunca mais vou dizer: Oi, meninas ou coisas do tipo, kkkk. 

Olá, gente! Como estão? Antes de mais nada, preciso falar para vocês que foi MUITO difícil escolher só algumas fotos pra postar do look de hoje, Luanny (fotógrafa oficial do blog e minha bff) tem me surpreendido a cada photo shoot, ela está arrasando MUITO! #orgulhodaminhaamiga

Essa produção foi usada em um dia que precisei emendar o estágio com aulas a tarde na faculdade, geralmente é esse tipo de roupa que tenho usado para ir ao estágio novo, que é mais informal do que quando eu trabalhava no escritório de advocacia. Perceberam que as peças-chaves do look são altamente curingas? Camisa branca + legging preta, o que é ótimo, pois dá pra ousar nos acessórios: lenço de caveirinha e bolsa de oncinha! Sei que vocês me conhecem como alok da oncinha, mas muito antes de eu ser viciada em animal print, minha estampa favorita é a caveirinha, ela marcou toda uma fase super rockeira da minha vida (ainda curto as músicas e muito, mas não ando mais toda vestida de preto, kkk)! Apesar das estampas serem de estilos totalmente diferentes - pode ser que muita gente torça o nariz para esse mix - acredito que elas não tinham como combinar mais comigo!
 (Depois preciso contar a história desse óculos para vocês)
Camisa: D. Maria | Legging: Comprei em uma lojinha há três anos atrás! | Sapatilha: Fiveblu | Lenço: Albuquerque Modas | Bolsa: Comprei à mãe de um amigo | Óculos: AC Brazil 

Como eu tinha dito, foi difícil escolher apenas algumas fotos, haha! Por isso enchi o post com várias, desculpem se ficou grande demais! Ah, perceberam a modelinho comigo? E como nossos looks estavam combinadinhos? As duas de camisa branca e legging preta, acho tão fofo vestir minha irmã com roupas parecidas com as minhas! 

E quanto a produção de hoje, gostaram? E as fotos? Luanny faz muitos ensaios lindos, se quiserem entrar em contato com ela pra terem seu dia de Gisele, é só enviar e-mail para luannyporto@hotmail.com #jabaamigo!

Beijos, 

Géssica.

0 comentários: