468x60

    
       

6 on 6 - Amor

quinta-feira, 6 de junho de 2013
Oi, gente! O mês passou rápido, não foi? Mal fiz o post sobre as seis coisas que mais me divertiam e já tenho outro tema para compartilhar com vocês! Para quem acompanha o blog desde o começo sabe que eu e mais cinco blogueiras participamos de um projeto chamado 6 on 6 e que todo dia 6 durante seis meses falaremos sobre o mesmo assunto! 

As meninas ficaram românticas em Junho (oh God, why?) e hoje minha missão é falar para vocês seis coisas que amo. Guerreou?

DEUS: Acima de tudo amo meu Deus! Eu não poderia ser mais grata à Ele por todas as coisas incríveis que aconteceram e vem acontecendo esse ano na  minha vida e na vida da minha família. Desde pequena fui criada na igreja e SEMPRE estudei em colégio católico, na adolescência acabei me afastando um pouco da minha religião, sabem? Mas em 2011 participei de um Encontro de Jovens com Cristo (EJC) e só posso dizer que foi a coisa MAIS linda que já me aconteceu, quem tiver a oportunidade de participar vá em frente, sentir a presença Dele é a melhor sensação do mundo é uma renovação de amor e fé sem tamanho.



PESSOAS: Família e amigos! Isso é um tanto quanto óbvio, né? Minha família é tipo a mais legal do mundo, claro que como qualquer outra temos problemas, mas é muito bom ter minha mãe, meus irmãos, minhas tias e meu avô por perto, e apesar do meu pai morar tão longe (Brasília) ele também é incrível, super cool. Quanto as amizades, devo confessar que tenho POUQUÍSSIMOS amigos, sempre fui assim (não me achem antissocial, haha), mas não é clichê quando digo que os meus amigos são os melhores. (Não tinha foto com todo mundo para colocar, ignorem esse detalhe).



FLOR DE CETIM: Alguém duvida que AMO esse espacinho aqui? E quando digo que amo o blog podem subentender tudo que envolva ele: internet, moda, beleza, cultura, saúde... E vocês leitores, claro! Fico super contente quando  comentam aqui, elogiando ou fazendo crítica construtiva podem ter certeza que o Flor de Cetim foi criado pensando em quem o lê! 



ROCK N' ROLL: Eu não fui uma criança normal, enquanto meus coleguinhas ouviam a Xuxa e seus derivados, eu escutava Nirvana, Gun's Roses, Roxette e muita música dos anos 80 e 90, a grande "culpada" disso tudo foi uma tia minha que tem um gosto musical muito bom e soube me ensinar a ter também! Cresci vendo ela tocar violão que, juntamente com a guitarra, compete direitinho para ser meu instrumento favorito. Gatinhos tocadores de violão sempre são bem-vindos, haha.



VIAJAR: Adoro viajar, conhecer lugares, pessoas e novas culturas! Com certeza isso é uma das coisas que mais quero fazer na vida, tenho uma lista enorme de lugares que sonho em conhecer, por enquanto minhas viagens ficam só aqui pelo Brasil, mas lembram quando eu disse que queria ganhar de aniversário passagens para New York? Minha mãe levou a sério e me presenteou! Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz, né? O problema é marcar a data da viagem, já que vou com uns amigos e não estamos concordando com quase nada, kkkk.


ESCREVER: Acho que essa vocês já perceberam, né? Amo escrever, principalmente depois que termino de ler um livro e estou super inspirada! Literatura é algo com o que eu trabalharia, com certeza. Uma vez quando eu tinha 15 anos (faz tempo!) até tentei dar uma de escritora e comecei a fazer um livro, vocês acreditam? Se chamava 365 Dias e era um romance! Acabei me desmotivando em relação à ele, mas nunca quanto a escrever, o que eu mais lamento é que depois que entrei na faculdade NÃO tenho mais tempo para isso, tudo tem que ser ligado ao Direito, que saco!

Então, leitores? Gostaram de ver as coisas que mais amo? Acreditam que foi difícil escrever sobre isso? Ter que "taxar" o que se ama não é nada simples!

Ah, não deixem de ver o que as outras meninas amam, viu? Os links dos blogs estão logo abaixo!




0 comentários: