468x60

    
       

Beleza - Base e Pó Pure Makeup da Maybelline

sexta-feira, 7 de junho de 2013
Olá, leitores! 

Apesar de eu não ser nenhuma rainha da beleza e quase nada viciada em maquiagem, vira e mexe me bate uma louca e preciso sair comprando produtinhos para testar, haha! O fato é que eu nunca tinha conseguido encontrar produtos legais para minha pele, (até agora), que é oleosa, por um preço aceitável. Eis que eu estava fuçando na internet e me deparei com críticas muito positivas à essa linha da Maybelline a Pure Makeup que é destinada exatamente para peles mistas e oleosas. Meu caros... Aquele foi um momento de glória, que exagero, finalmente havia encontrado a maquiagem perfeita para mim! Fiquei em dúvida se comprava a base ou o pó para testar, mas depois me perguntei: por que preciso escolher? Então mandei ver no cartão de crédito e comprei os dois, haha. Vamos ao veredito?


Base Pure Makeup: A descrição dela já chega abalando lá no site da Sephora - Oleosidade? Brilho? Imperfeições? Nunca mais! - não pensei nem duas vezes, sou influenciável, devo admitir. Assim que a base chegou fui correndo testar, e percebi que quando você começa a aplicação e vai espalhando a base pelo rosto ela vai ganhando uma textura de pó, achei isso super curioso, e de fato a pele fica bem sequinha e permanece assim por um bom tempo, ela tem uma boa cobertura, ideal para o dia-a-dia. Mas para mim teve um ponto negativo, escolhi a cor mais clara de base e ficou um tom acima da minha pele, e gente, vocês sabem eu não sou nenhuma albina para o tom mais claro ficar escuro para mim! Fiquei com um ar super bronzeada e me espantei no começo, mas tive a impressão que com o passar do tempo a pele vai absorvendo a cor e fica mais natural. 

Resultado final: Aprovada no requisito cumpre o que promete, mas reprovada na cor (Maybelline, bora começar a fazer umas bases mais clarinhas, né amiga?).


Pó Pure Makeup: Depois que fiquei parecendo a Juliana Paes de tão bronzeada, corri para o pó, afim que ele me ajudasse a tonalizar a base, mas não dei muita sorte! Ele é exatamente do mesmo tom da minha pele, então nada feito. Quanto a cobertura, é bem fininha, quase não parece que você tá usando pó, super natural! Adorei usá-lo por cima do meu protetor solar e senti que ele deixou a minha pele mais sequinha, nada de brilho! 

Resultado final: Aprovado!


Agora vamos aos detalhes! Minha cor de base é Bege Claro (ao menos dizem que é, CLARO) e vocês podem encontrá-la aqui, já minha cor de pó é a Natural e vocês também podem encontrá-lo aqui. Gente, o que mais gosto nos produtos da Maybelline é o preço acessível, se for comparar com as outras marcas tipo MAC e Lancôme, acho que realmente vale à pena o custo-benefício! Tenho outros produtos de lá como rímel e corretivo e são muito bons, podem investir!

Gostaram da dica de hoje? Alguém já conhecia essa linha da Maybelline? Vamos compartilhar o conhecimento, né? Hahaha.

Beijos,

Géssica.




0 comentários: