468x60

    
       

Cultura - Frases de Paulo Coelho

terça-feira, 4 de junho de 2013
Oi, gente! 

Logo quando criei o blog tinha feito várias montagens com frases de Paulo Coelho, mas vinha deixando de lado e nunca postava, até que comecei a ficar meio pra baixo esses dias, sabem? Não sei se são as provas se aproximando, mas tenho estado numa vibe não muito boa e quando isso acontece corro para ler algo que me inspire e que represente a minha fase naquele momento, essas reflexões me ajudam muito e acabo saindo delas me sentindo melhor! Para alguns, pode até soar meio meloso e dramático, haha... Mas essa sou eu!

Escolhi compartilhar com vocês frases de Paulo Coelho porque adoro a forma como ele escreve, na minha opinião é o melhor escritor brasileiro da atualidade, além de ser meu favorito! Os livros dele sempre me fazem ter vontade de ser uma das personagens das histórias, é incrível a forma como elas conseguem te transportar para outra realidade.

Os pensamentos expostos aqui não são de um livro específico, mas aleatórios e me identifico com cada um deles.




Gostaram do post? Sei que é diferente do que costumo publicar, mas literatura é uma parte de mim e vamos combinar que ninguém é feito só de look do dia, né? Kkkkkk.

Beijos,

Géssica.

0 comentários: