468x60

    
       

Look - Tricot + botinhas

domingo, 30 de junho de 2013

Oi, geeente! Como vocês estão? Depois de 15 dias sendo a pior blogueira do século, fico feliz em dizer para vocês que o blog volta a todo vapor essa semana! Obrigada pela paciência, eu precisava mesmo de um turn offO look de hoje usei em um final de semana em Caruaru, já tinha dito aqui que sou zero festeira, né? Mas fiquei louca esse São João, viajei com uns amigos  para lá dois finais de semana, depois emendei indo à Arcoverde, me diverti MUITO! Acho que vou passar a fazer mais isso, sabiam? Sou nova demais para viver trancadinha no meu quarto (óbvio que não estarei em qualquer bate-lata, mas vou passar a sair mais, bom que gera look de baladinha para cá, kkk )!

Falando sobre a produção, finalmente consegui usar minhas botinhas que comprei há um tempão! Adoro misturar peças de frio, como o tricot e botinhas, com peças de verão, tipo o short e óculos de sol, acho que causa um efeito legal e é ótimo para usar enquanto o inverno não chega de vez (pelo menos eu não tenho sentido frio ainda!). Perceberam como os tricots estampados estão em alta? Essa peça tem um visual super jovem e descolado, vale à  pena investir! Ah, estão preparados para ver meu cabelo novo? Estou mais adequada à ele agora! Hahaha.


Tricot: Sem marca | Shorts: C&A | Bolsa: Zara | Botinhas: Zara | Óculos: AC Brazil

Gente, perceberam que essas fotos são um estilo bem diferente do que costumo postar aqui? Estão bem editadas, né? Luanny e eu tivemos a ideia de pelo menos uma vez por mês fazer fotos que não foquem tanto o look, mas sim o cenário, as poses, uma coisa mais artística, sabem? O que vocês acham? Eu acho que é uma boa forma de divulgar o trabalho da minha amiga que é MUITO talentosa, haha! 

Beijos,

Géssica.

0 comentários: