468x60

    
       

Beleza - Antiolheiras da Natura

quinta-feira, 27 de junho de 2013
Hello, babies!

Se tem uma coisa que eu herdei da minha mãe com certeza foram as olheiras (valeu, mainha!), detesto as minhas, sinto como se eu tivesse cara de doente e como não durmo 8 horas por noite a situação fica ainda pior. Apesar de tudo isso, nunca usei nada para tratar delas, sabem? Acho que por pura preguiça  de ter que adotar um novo item ao meu singelo ritual de beleza, não me ligava em comprar algum produto do tipo, só manda ver no corretivo e ponto. 

Eis que no meu aniversário, ganhei da minha tia esse antiolheirasantissinais (oi, tia? Não saquei essa de "antissinais", acabei de chegar aos 21!) da linha Chronos da Natura. Confesso que ele passou um tempão guardado na minha gaveta (essa da foto), nem dei muita atenção! Mas no último mês, Luanny fez questão de dizer o quão feias estavam as minhas olheiras e o quanto eu estava com um aspecto de zumbi, resumindo: ela me detonou, haha! Então decidi dar uma chance para o produtinho, mal não ia fazer! 



Gente, pasmem, na primeira aplicação já fez uma boa diferença na aparência das olheiras! Fiquei surpresa e empolgada, geralmente não acredito muito em produtos de revista, mas esse deu certo mesmo. Aplico o antiolheiras duas vezes ao dia, de manhã e a noite, sempre depois de limpar a pele. O resultado aparece de forma gradual, em uma semana já dá para notar  que a aparência de cansaço diminui bastante! O único problema é que se você parar de usar o produto as olheiras voltam, não é um tratamento definitivo! Mesmo assim ainda acho válido, principalmente para mim que tenho o problema por conta de genética! Vocês podem encontrá-lo à venda em qualquer revista da Natura e custa R$ 59,00.


Gostaram da dica? Vocês sofrem com olheiras? Se souberem de algum produto legal me avisem nos comentários, haha.

Beijos,

Géssica.

0 comentários: