468x60

    
       

6 on 6 - Seis looks para trabalhar

terça-feira, 6 de agosto de 2013
Olá, leitores!

Depois de eu ter super furado no 6 on 6 do mês passado, estou tentando me redimir, haha! Aliás, quero uma sugestão: vocês acham que ainda posso postar o 6 on 6 de Julho? O tema era seis looks para inverno usando uma mesma peça de roupa! Se não ficar muito estranho eu quero fazer ele, acham que ainda vale à pena a inspiração? 

Dilemas à parte, a missão de Agosto foi montar seis looks para trabalhar, na minha opinião esse foi o tema mais fácil, já que looks assim são o que mais definem meu dia-a-dia. Check it out!

Look 1: Vocês vão perceber que a peça que mais uso para trabalhar é a camisa por ser um item curinga e com ar social não tem erro! Somada à saia de cintura alta e scarpin fica lindo, na minha opinião! Esse look usei quando ainda estagiava no escritório de advocacia, o ambiente pedia um ar mais arrumado. Super cara de advogada moderninha, né? Hahaha. 

Look 2: Nesse look só substitui a saia de cintura alta por calça social preta, que também é item obrigatório - se seu trabalho for mais formal - e curinga. Uma calça de boa modelagem vai bem com tudo! Nos acessórios usei o cinto para dar uma levantada no resultado final da produção. Aprovam?

Look 3: No meu trabalho atual (sou estagiária do INSS) o ambiente é mais informal e não requer tanta elegância, então geralmente uso calça jeans e sobreposição de suéter e camisa! Arrumadinho, simples e bonito. Para dar o toque fashionista (haha) sapatos de oncinha!

Look 4: Precisava ter um look com calça branca aqui, né? Adoro a peça, ela é mil utilidades, dá para usar em várias ocasiões, inclusive para trabalhar. O que mais gosto nesse look é o fato de combinar a estampa de oncinha com o azul da camisa, é moderno e chique.

Look 5: Esse look usei tanto no meu estágio atual, quanto no antigo e até mesmo já fui à faculdade vestida assim! Adoro essa calça social, a modelagem dela é estilo cenoura e alarga o quadril, ideal para quem é magrinho. Para dar um ar mais despretensioso usei regatinha preta e sapatilhas. O toque final fica por conta do maxi colar.

Look 6: Essa produção eu já tinha postado aqui antes, a usei em um dia que precisei emendar o estágio com aulas na faculdade. A graça do look tá por conta do lenço de caveirinha e bolsa de oncinha, os acessórios fazem a diferença! (saudaaaaades do meu cabelo! :/)

Então, gostaram dos looks? Qual foi o preferido de vocês? Ah, mês que vem será o último 6 on 6 e aguardem porque fecharemos com chave de ouro, viu? Haha!

Agora, vamos ver o que as outras meninas tem usado para ir trabalhar?



0 comentários: