468x60

    
       

TOP 5 - Filmes de Romance

sexta-feira, 9 de agosto de 2013
Olá!

Um dos meus passatempos favoritos é ficar em frente à tv assistindo filmes e séries, sou o tipo de pessoa que adora ser transportada para outra realidade, sabem? Haha! E apesar de ficção ser meu gênero favorito, não posso negar que também adoro um romance! Quem nunca teve vontade de viver uma história de amor linda que atire o primeiro coração partido aí! Me considero uma expert nesse tipo de filmes, então resolvi listar os cinco romances mais lindos - na minha opinião - para vocês se apaixonarem!

1. Titanic: Podem dizer que é clichê, mas esse foi o primeiro romance que vi na vida (devia ter uns 6/7 anos) e para mim vai ser sempre uma das histórias mais lindas que já foi contada! Não é exagero quando digo que já assisti Titanic mais de 50 vezes (tinha o VHS em casa) e ainda me emociono, não tem como. <3
"Você me salvou de todas as maneiras que alguém pode ser salvo"


2. Diário de uma Paixão: Hoje em dia não tem como falar em romance e não citar Nicholas Sparks, autor de vários livros que ganharam vida no cinema. Diário de uma Paixão conta a história de Noah e Allie, dois jovens completamente diferentes, unidos por uma única coisa em comum: o amor que sentiam um pelo outro. Sabem o que mais gosto nesse filme? A mensagem de que não importa quando tempo se passe, se algo tiver que ser seu um dia, será! 
"Eu quero tudo de você, pra sempre, todos os dias, eu e você."


3. Querido John: Outra obra de Nicholas Sparks, este com certeza é um dos romances mais lindos que já vi, chorei muito assistindo Querido John e olha que não sou de me emocionar facilmente, viu? O filme trás uma característica muito parecida com Diário de uma Paixão: destino! Adoro histórias assim, acredito muito que nada acontece por acaso.
"E não importa o que o futuro traga, você sempre será meu amor verdadeiro e sei que minha vida é melhor por causa disso."


4. Cidade dos Anjos: Posso ser sincera? O que me atraiu para esse filme foi a frase aí abaixo somada à música de Goo Goo Dolls, Iris (uma das minhas favoritas) que reflete exatamente a história do romance. Cidades dos Anjos é um clássico do gênero, só não dá para se esperar que uma história dessas como a vivida por Nicolas Cage e Mega Ryan aconteçam com a gente, por que, né... Tem um pé enorme de ficção aí!

"E quando eles me perguntarem do que mais gostei, vou dizer que foi de você."


5. P.S.: Eu te amo:

Por onde começar? Te amo, Gerard Butler! Hahaha. Filme lindo, história linda, cenário lindo, protagonista LINDO (o que eles botam na água desses escoceses, minha gente?)! Com certeza esse é o romance mais lindo de todos que citei aqui, impossível não se emocionar, impossível não chorar, impossível não querer ser a personagem de Hilary Swank! A história de P.S.: Eu te amo, reflete o que deveria ser o amor verdadeiro. Se você ainda não viu esse filme, pare o que estiver fazendo agora e vá atrás dele!

"Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder a fé vai tentar olhar para si mesma com os meus olhos."


Vocês já tinham assistido algum dos filmes da minha lista? Qual o favorito? Contem para mim!

Beijinhos,

Géssica.

0 comentários: