468x60

    
       

Look de Leitora - Jaqueline Castro

quarta-feira, 26 de junho de 2013
Oi, gente! 

Essa tag está tão atrasada, tenho tantos looks lindos de leitoras - e até leitor - para compartilhar! Por isso se você enviou sua foto para mim e ainda não apareceu aqui, só peço que tenha paciência, vou publicar todas que gostei, tá? 

A participante de hoje é a linda da Jaqueline Castro, ela é de Ribeirão Preto/SP e trouxe um look super inspirador e com uma pegada country, adorei! Shorts com estampa étnica são lindos e conseguem ser a peça chave em qualquer look, concordam? Os acho perfeitos para usar desde em uma balada até de uma forma mais casual! E se esse tipo de peça já é um show por si só, imaginem somado à uma colete de couro e botinhas? Na minha opinião ficou algo tipo: uau! 


Querem saber mais sobre ela? Olhem só a entrevista!


  • Qual peça não pode faltar no seu guarda-roupa? Um vestidinho básico, pois com ele consigo montar diversos looks, colocando um colete, camisa, meia calça, uma jaqueta... Dá pra combinar com várias coisas e fica lindo!


  • E um segredo de beleza seu? Conta! Atualmente é o BB Cream da L'oreal! Que produto mais maravilhoso é esse? Dura o dia todo e parece que estou sem nada no rosto. Outro segredo é pras loiras ,que já não é tão segredo assim, o desamarelador Magic Color, cabelo amarelo nunca mais!


  • O que você curte quando o assunto é música, filmes e livros?  Amo a Avril Lavigne, o NxZero e o Gusttavo Lima, porém ouço de tudo... Meu filme favorito, é qualquer um que tenha uma linda história de amizade entre o ser humano e os animais, Água Para Elefantes é um bom exemplo.

  • Como conheceu o Flor de Cetim? Através do facebook, uma amiga em comum sua página!

-------------------------------------------------------------------------------


Então, leitores? Gostaram do look da Jaque? Eu curti bastante e adorei as dicas de beauty, esse BB Cream está super comentado, né? Pena que não é muito bom para pele oleosa!

E se quiserem aparecer aqui, já sabem o procedimento, né? Me enviem seu look (de corpo todo e foto com boa qualidade, claro que não precisa ser câmera profissional, mas imagem escura é ruim!) no e-mail contatoflordecetim@live.com, respondendo a mesma entrevista que fiz com a Jaqueline e  curtam a fan page do blog no facebook! Espero os looks lindos e inspiradores de vocês, hein?

Beijinhos,

Géssica.

0 comentários: