468x60

    
       

Recadinho!

segunda-feira, 10 de junho de 2013
Hi, everyone!

Hoje o post não é sobre beleza, saúde ou cultura, não vou falar nada sobre moda ou look do dia também! Passei aqui só pra conversar um pouco e falar que o blog vai ficar paradinho essa semana, provavelmente a próxima também - estou em época de provas - e até tive a intenção de fazer post com dica de presente para o Dia dos Namorados, mas fui atrás do São João de Caruaru esse final de semana e fiquei sem tempo, sabem? Diria que até foi legal lá, se eu não tivesse perdido a atração principal e logo em seguida tivesse meu celular furtado (como estudante de Direito não posso dizer que foi ROUBADO se não houve violência ou grave ameaça), o difícil está sendo recuperar o chip que é beta #teodeiotim! Tô TRISTONA! Vocês lembram que eu já andava meio borocoxô quando publiquei as frases que mais gostava de Paulo Coelho, né? Agora estou em depressão level mil, e não só pelo fato de ter perdido meu celular não, na sexta-feira teimei com Deus e o mundo que precisava cortar meu cabelo! Resultado final: estou muuuuuuito arrependida! Sem comentários! E antes que vocês achem meus motivos muito fúteis, tem outras coisinha chatas rolando na esfera mais pessoal! Porém, não fiquem bravos, ok? Só acho que não posso falar coisas legais por aqui se não me sinto bem! Vão me compreender? Espero que sim! O turn off é temporário e necessário agora.

E para o post não ficar tão sem graça, vou deixar uma foto do meu new hair que eu postei no instagram - se vocês ainda não me seguem lá estão intimados à isso - haha (@gessicaffigueiredo)! Agora que lembrei: Não tenho mais um android para usar o insta. :( :( 


E aí, o que acharam? Estou precisando de palavras de apoio gente, sério! Kkkk.

Beijos,

Géssica.

0 comentários: