468x60

    
       

Look - Winter's Coming

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Hey, leitores! 

Esse é um post que deveria ter ido ao ar há um tempinho já, vocês vão perceber que eu ainda tinha cabelo nessas fotos, hahaha! Não consigo deixar de ser exagerada, sério... Não aceito ele do tamanho que tá, tô tomando remédio pra acelerar o crescimento (depois conto os detalhes), ninguém aqui em casa aguenta mais escutar minhas lamúrias, e o caso é grave! 

Dramas a parte, a produção de hoje é clássica, mas com os acessórios certos ficou legal. Eu já tinha montado outros looks aqui com sobreposição de camisa e suéter, acho lindo e é perfeito para usar no frio que  parece realmente ter chegado de vez, né? Também adoro calças brancas e o poder que elas têm de deixar qualquer roupa mais charmosa. Nos acessórios, bolsa vermelha e sapato de oncinha deram o toque moderno ao look.

Suéter: Missione | Camisa: D. Maria | Calça: Sobral | Sapato: Fiveblu | Bolsa: Roubei da minha tia!

Oh, God! Olho para essas fotos e tenho vontade de chorar! Vou me lembrar de nunca mais cortar o cabelo! (Eu disse que só ando falando sobre isso, né?)

Então, gostaram do look de hoje? Eu ainda ando sem inspiração para escrever, então me desculpem se o texto não for muito coeso, tá? 

Beijinhos,

Géssica.

0 comentários: